NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

ABERTAS AS INSCRIÇÕES DA FINAL DO CAMPEONATO BAIANO DE IPSC HANDGUN 2019

- 03/10/2019

Prezados (as) Apaixonados pelo Tiro,

Clube de Tiro Jequieense-CTJ e a  Federação Baiana de Tiro Prático-FBTP, juntos convidam os(as) Atletas do tiro prático para participar da Final do Campeonato Baiano de IPSC Handgun 2019, que será realizada em Jequié, no dia 16 de Novembro de 2019, conforme o seguinte cronograma:

Prova c/ 09 pistas + Crono
156 disparos pontuáveis

  • 15/11/2019 – Sexta-Feira:

       - Check de armas e equipamentos dos ROs: das 06h00min às 06h30min, no estande;
       - Pré-Match - início às 07h00min;
       - Check de Armas* e equipamentos dos Atletas - das 19h00min às 21h00min, no HOTEL GRAN TERRARA;
    
OBS: O check de documentos ocorrerá no cadastro no site, antes da efetivação da inscrição
 *O atleta não poderá utilizar durante a prova, arma diferente da cadastrada na inscrição, mesmo quando emprestada (as exceções serão analisadas uma-a-uma).

  • 16/11/2019 - Sábado:

       - Abertura da prova às 06h30min;
       - Main-Match - início pontualmente às 07h00min;
       - Premiação da etapa e do ranking - às 19h00min horas 
   (JANTAR DE PREMIAÇÃO R$ 75,00 VALOR INDIVIDUAL).

 
VALOR DA INSCRIÇÃO:

  • PROMOCIONAL até 04/11, R$ 200,00 a inscrição;
  • NORMAL até 11/11, R$ 250,00 a inscrição;
  • DAMAs SUPER SÊNIORs e JÚNIORs -  50% do valor.


PAGAMENTO somente via boleto (emitido automaticamente pelo sistema, no ato da inscrição).

 
CONDIÇÕES p/ PARTICIPAÇÃO:

     1) Estar filiado e em dia com alguma Entidade de Tiro devidamente registrada junto ao Exercito;
     2) Possuir CR, CRAF e Guia de Tráfego da arma, dentro do prazo de validade;
     3) Efetuar o cadastro no sistema (p/ Convidados), fornecendo os Docs solicitados (CR, RG, CPF e Comp End);
     4) Cadastrar a arma no Acervo do sistema, fornecendo dados, GTE e CRAF;
     5) Pagar a taxa de inscrição (boleto) gerada junto da inscrição;
     6) Passar pelo check de armas e equipamentos antes da prova.

OBS 1: SOMENTE APÓS A COMPENSAÇÃO DO PAGAMENTO DO BOLETO A INSCRIÇÃO ESTARÁ CONFIRMADA, GARANTINDO SUA PARTICIPAÇÃO NA COMPETIÇÃO DE TIRO.

OBS 2
: NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES APÓS O DIA 11/11/2019 E NEM NO CLUBE, NO DIA DO EVENTO.

OBS 3:
 OS PEDIDOS DE CANCELAMENTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE ATÉ O DIA 08/11/2019; APÓS ESSA DATA NÃO ACEITAREMOS PEDIDOS E NEM FAREMOS DEVOLUÇÕES. OS PAGAMENTOS DESTAS INSCRIÇÕES SERÃO DEVOLVIDOS DEDUZIDOS DAS CUSTAS BANCARIAS APÓS 05 DIAS UTEIS DA CONFIRMAÇÃO DO CANCELAMENTO. A SOLICITAÇÃO DO CANCELAMENTO DEVERÁ SER ENVIADA AO E-MAIL CTJTIRO@HOTMAIL.COM.

OBS 4:
 OS SQUADS SÃO ESCOLHIDOS PELOS ATLETAS, NÃO FAREMOS TROCA DE SQUAD APÓS O TERMINO DAS INSCRIÇÕES E NEM NO DIA DA PROVA.

OBS 5: O
 VALOR DO JANTAR DE PREMIAÇÃO É INDIVIDUAL. A ADESÃO AO JANTAR SERÁ FEITA NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO OU ATRAVÉS DO SITE. NÃO PODERÁ SER FEITA A ADESÃO APÓS DIA 11/11, NEM NO CLUBE NO DIA DA PROVA. NÃO HAVERÁ COMERCIALIZAÇÃO DE BEBIDAS OU COMIDAS DURANTE O JANTAR.

HOTEL OFICIAL DA PROVA
GRAN TERRARA HOTEL
Endereço: Av. Rio Branco, 1590 - Joaquim Romão, Jequié - BA, 45200-460
Telefone: (73) 3528-9250
EMAIL P/ RESERVAS: comercial@granterrara.com.br